Thursday, July 25, 2013

rimas tortas de sono a sonhar




E quando o sono busca,
se moldar em sonho
e o cansaço vem,
a lhe acompanhar.

a rima torta escapa, 
do ouvido da lógica
e tudo turva aqui
ou mesmo acolá.

Estranhos invisíveis, 
dão a cara tapa, 
Palavras desconexas
a te atormentar,
a te entrevistar, 
a te revistar.

E quando o sono busca,
se moldar em sonho
e o cansaço vem,
a lhe acompanhar

eu que já fui um dia,
passo a transitar.

Sem forma já não sou, 
será que um dia fui?, 
sem forma, 
tudo turvo, 
em tudo estou e não me caibo. 

estranhos invisíveis dão a cara a tapa, 
palavras desconexas buscam se arranjar, 
eu já não sei quem fui, 
mas quase sei quem finjo, 
e já não lembro o nome que há de me salvar.


a rima torta escapa, 
do ouvido da lógica, 
a lógica descansa- e sonha-
em outro não lugar. 



1 Comments:

Blogger Unknown said...

"eu já não sei quem fui,
mas quase sei quem finjo,
e já não lembro o nome que há de me salvar."

Gostei bastante desse trecho.

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home