Friday, September 29, 2006

primeiro


Crio esse blog como novo repositório de divagações após a "morte" do 1grau que levou juntamente muito de minha pequena produção litero-cultural. A cultura têm de ser comida mas nada impede que possa ser reaproveitada e posta pra fora em versos ou mesmo prosa. Eu sou principalmente um consumidor cultural e não dos melhores. Mas isso não me impede de querer ser um pouco reprodutor também. Não somos seres inertes e meros espectadores do mundo da arte. O espectador de uma obra de arte ressignfica e copleta a obra sempre inacabada a espera do próximo olhar. Nesse sentido todo consumidor é um pouco reprodutor. Não precisamos, não preciso, ser bom. Isso não me impede de escrever, de tentar me expressar em arte.


Fazer arte não deve ser algo de poucos, deveria ser algo de muitos, espero consumir mais arte do que produzir, pois que produzir mais do consumir fique para os gênios. Eu quero apenas poder botar para fora um pouco daquilo que perpassa ao longo dos anos, quero vômitar um pouco daquilo que consumi ao longo dos anos.


Como dizia o mestre de Carlos Castañeda, somo seres de percepção, expressemos então um pouco daquilo que percebamos.

Já que falei em Castañeda resolvi fazer um teste aqui e publiquei uma imagem pela primeira vez. No blog de meu personagem de rpg eu nunca tinha testado isso antes. ( felipemalk.blogspot.com )
Salvador,

30/09/2006


Nilo Santana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home