Monday, October 02, 2006

Passas um pouco de tua tristeza para mim,
Para que eu possa contigo chorar,
E diminuir tua dor,

Passas que eu te prometo lutar contra ela,
E ao lembrar de ti, fazer-me alegre.

Passas um pouco de tua tristeza para mim,
Que eu te passo um pouco de minha alegria,

Passas um pouco de tua tristeza,
Que assim estarei mais perto de ti,

Passas um pouco de sua tristeza para mim,
E quem sabe um dia,
Andando na chuva
Seremos um só.

- essa foi escrita para a amiga mari a algum tempo

1 Comments:

Blogger nilo trindade said...

essa poesia foi escrita às pressas não diria que não gosto mto dela mas sim que acho ela meio fraquinha.. acho o ritmo dela fraco as imagens meio "desfocadas", mas gosto dela pelo momento em que foi escrito e pelo carinho à pessoa a quem ela foi dirigida, que inclusive gostou o que afinal era o que mais importava já que a ela foi dirigida a poesia...

nilo santana

6:44 AM  

Post a Comment

<< Home