Friday, February 23, 2007

Despedida

Não sei chorar, não sei partir
só lembranças que as vezes choro
e saudades do carinho e dos lugares
passado, tempo, permanência
você é especial, não acaso,
ou acaso predestinado
não existe distância, nem em tempo nem em quilometros
pessoas que se gostam apenas se gostam
seja efêmero ou não.

beijos e muita luz

Aline Maria


- essa poesia foi escrita qdo eu estava indo embora de curitiba por uma pessoa que eu gosto muito. Foi feita em resposta a poesias distribuídas ao acaso para alguns dos presentes, que foram mais importantes para mim na minha curta e feliz morada em ctba., em uma festinha de despedida que qse levou os vizinhos a chamarem a polícia.


folheando o caderno a encontrei e resolvi postar aqui... Foi com felicidade que li seus traços, apesar da distância atual daquela que os riscou. Encontros e desencontros maravilhosos ctba me proporcionou.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pelo que li você já morou em vários lugares. Sinto tanta dor em ter que partir que não sei se conseguiria mudar tanto assim.

4:36 PM  
Blogger Priscila Cristina said...

Que bonito ^^

1:29 PM  

Post a Comment

<< Home