Sunday, July 08, 2007

I saw her again, last nigth ?

Querer escrever até quero,
sentimentos que querem se ver livres,
e vontade recíproca de deles libertar-me
não estão a faltar.

Pixies seguem tocando em meu fone de ouvido,
tentando transportar-me a um outro mundo,
enquanto a luz do sol toca minha janela com uma intensidade cada vez maior.

Amanhã uma provável ressaca me fará repensar o domingo,
Mas em nada mudará o passado ou antecipará o futuro.

Seus desejos,
estrategicamentes gritados ou sussurrados,
ao sabor de cada momento,
tornavam a ausência até confortável.

O excesso de conforto e de sabor,
torna qualquer dia comum quase insurpotável,
e nos torna levemente irracionais.

Vale dizer agora que no final nada parece fazer sentido ?
Ou isso seria muito lugar comum ?
Pixies continua tocando em meus fones e insistindo para ver o céu azul e esquecer da luz forte e ofuscante do sol.
Para ir dormir sem me preocupar com sentimentos renitentes.- não podemos impor-lhes um destino enclausurado na tela ou no papel.

A falta de sentido não impede o incômodo,
e a vontade de não escutar teus desejos,
enquanto permanecerem quase um vício para mim.


"escrito ao som de doolitle- pixies... agora toca.. there goes my gun-
as 6: 27 do dia 8 de julho de 2007"

3 Comments:

Blogger nilo trindade said...

fazia tempo que não escrevia nada.
até gostei desse porém me soa como se fossem dois ao invés de um. entre o futuro e seus desejos parece faltar um novo titulo. mas gostei bastante do ultimo estrofe...
"A falta de sentido não impede o incômodo,
e a vontade de não escutar teus desejos,
enquanto permanecerem quase um vício para mim."

...

2:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não gosto dos domingos, sabe? Nada contra ele, mas é uma dia que me faz pensar demais e ter saudade demais. Para mim é dia melancólico, que antecede o mesmo ciclo onde estamos afundados até a cabeça. Repetição, repetição... Acho que gosto mais das noites de sábado... Fico meio suspensa, menos melancólica, a cidade brilha lá fora. Domingo é apenas dia de feira e de almoço familiar... Ou de tédio profundo mesmo.

Oh, Nilo, desta vez não poderei ir à Nave mesmo. Estou morando em Sampa agora e por sorte peguei a Nave passada, quando fui a Salvador visitar a família. Eu frequentava muito o Miss Modular até a extinção do mesmo. Já passei noites muito bacanas no Miss, ao som do Pixies tb! :D Engraçado, aqui em Sampa tem uma porrada de casas noturnas, e eu continuo saudosista do Miss. :P
Curta por mim a festa, seu moço.
:D

Beijo

Jana.

5:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei do texto ^^
Escrever faz bem ;)
bjusss!!!

11:46 PM  

Post a Comment

<< Home