Monday, October 15, 2007

A Flor

A Flor


A flor não sopra o vento,

Que me traga o seu sorriso.


A flor não sopra nada.

O vento sopra a flor,

E pode sussurrar em teu ouvido

Frases indecifráveis ou o que tua imaginação permitir.


A flor não sopra o vento

Que me traga o seu sorriso.


Mesmo assim eu te entrego,

A flor e o vento,

O tempo vem junto de quebra como sempre,

A distância futura, se afigura como acidente, inegável,

Mas que apenas se soma à distância presente.


Mesmo assim te entrego,

A flor e o vento,

Pois é o que disponho que posso ceder-te,

Não mais poderia tirar sem dor,

a não ser a distância futura, se com ela pudesse também

extirpar a distância presente.


isso não me parece um poema.


Palavras sempre tão engraçadas para mim,

Fazem graça sempre de minha

alegria ou tristeza.

Qual será a de hoje?

Ainda não escolhi.


Mas entrego-te agora,

A flor, o vento

E esses traços.



29.05.06 02:03;35

1 Comments:

Blogger nilo trindade said...

uma poesia escrita a muito tempo, em umuarama-PR.

7:53 AM  

Post a Comment

<< Home