Monday, February 18, 2008

Lista de filmes fevereiro 2008

Juno- O que mais gostei até agora.

O Orfanato- fui assistir achando que seria um filme de drama e o forte clima de suspense me pegou de surpresa. Gostei muito.

Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet - basta dizer que o filme é de tim burton e ainda por cima conta com Johnny Depp fazendo o papel principal. Confesso que algumas cenas do rapazinho apaixonado pela filha do barbeiro cantarolando me pareceram um tanto monotonas... mas foram poucas e por pouco tempo. salvo tais cenas, todo o filme me prendeu do inicio ao fim, deixando-me sempre maravilhado com a forma de tim contar a história. o argumento tbm me parece muito legal e o final me pareceu bem romantico, me frustando apenas por não indicar qual sorte tiveram o rapazinho e a filha do barbeiro.

não estão todos que vi em fevereiro apenas os que me recordo melhor. essa primeira alimentação foi feita em 18.02.08 - vamos tentar iniciar um catalogo de tdos os filmes assistidos no cinema em cada mês...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home