Tuesday, June 24, 2008

filmes junho

control- muito bom. historinha da vida do vocalista do joy division.
do outro lado- alemanha-turquia. tem umas reviravoltas legais sem chegar a se perder em minha opiniao. uma das cenas me fez chorar.

dvd- veludo azul. muito louco e muito bom. david lynch.

antes que o diabo saibda que vc está morto - não estava gostando do ritmo inicial.. mas depois deu umas reviravoltas que achei interessantes... médio. lembra um pouco o sonho de cassandra. acho o sonho de cassandra mto mto melhor.


como eu festejei o fim do mundo - bem legal. embora no final eu quisesse mais informaçoes historicas no filme. não eh daqueles que vc não entende se não conhece o contexto historico, mas vc sai da sala querendo saber um pouco mais sobre a romenia. prefiro porem adeus lenin.

encontro com milton santos- esses filmes com teor social são legais quando não caem mto pro lado da panfletagem... logico que quem constroi o filme tem uma visao, mas fora uma ou outra parte que achei excessivamente romantica o filme eh bem legal. cena que se destaca: "leilão de donativos" na reuniao de Davos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home