Friday, November 28, 2008

filmes e shows de novembro

nem lembro mais se foi em novembro que assisti- vick cristina barcelona, o novo filme do woody allen.. sensacional... um dos filmes do woody com que mais me identifiquei... a penelope cruz está sensacional e adorei o personagem do javier barden.. o negocio agora é esperar até ano que vem... não consegui escrever nenhuma crítica do filme pq me identifiquei demais com ele... : (


shows- malu magalhães- não conhecia- tinha escutado regina spektor- (11:11) em casa antes de ir pro show... assim, comparando prefiro a regina.. mas gostei mto da malu... me surpreendeu.. ficou agora a curiosidade de ouvir as musicas em casa, acompanhando melhor a letra e os arranjos, pq ao vivo só consegui observar um pouco a melodia...

silvia machete- tocou antes de malu magalhães.. mto mto divertido o show.. eh um show perfomance... mto samba.

matiz- abriu o show .. o som me pareceu bem redondo mas acho que o estilo não me agrada.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

hey nilo i corrected your peom 9 at least a little bit and sent you the correction in orkut) ciao ,beijos

10:35 AM  

Post a Comment

<< Home