Saturday, August 14, 2010

filmes agosto

meu malvado favorido- desenho animado. médio, gostei mas esperava mais.

400 contra 1- gostei, me perdi um pouco no inicio, pq tem um certo zig zag cronologico. não recomendo ficar enviando sms enquanto assiste... mas depois consegui me reorientar.. : p

a origem- gostei, mas fica a duvida, no final a consciencia dele conseguiu ou não sair de dentro de si mesmo?

aprendiz de feiticeiro - não recomendo. eu até me diverti bastante mas foi por todo o contexto pessoal em que fui assistir o filme. o filme em si acho mto pior do que jumper por exemplo, que eh um filme legal apesar do argumento bem fraquinho... : /

salt- não recomendo. vá assistir a trilogia bourne que acho melhor.. tenho problemas ideologicos com esse filme.. rsrs

uma noite em 67- eu gostei. a pessoa que assistiu comigo adorou. eu recomendo mas não amei, enfim, acho que vale a pena.

os mercenários- melhor do que eu esperava mas não chego a recomendar. momento mais engraçado do filme foi quando o personagem de stalone faz um comentário sobre o personagem de schwazeneger "ele tem andado muito ocupado, quer ser presidente", o cinema inteiro riu nessa hora.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home