Thursday, September 02, 2010

filmes setembro

o pequeno nicolau- não lembro se vi no fim de agosto ou inicio de setembro.Não importa, o que importa eh que gostei do filme, apesar de ter lido algumas criticas negativas.

Querido John - Talvez vc goste se estiver num período meio de fossa pós fim de relacionamento. Eu gostei. Meu colega que viu comigo e não estava no mesmo clima detestou.. rsrs Acho que meu estado de espirito ajudou a me identificar um pouco com o filme mas não me pareceu um filme tão ruim, mesmo que vc não esteja no mesmo climinha. Mas enfim, confesso que esse eh mais um filme que gostei porém por motivos muito particulares e assim me abstenho de recomendar... fui achando que seria um filme bem fraquinho pq o que eu queria ver não dava tempo... foi uma surpresa bem agradável.

Um doce olhar- ok, ok eu conversei o filme quase todo. 4 pessoas na sala de projeção contando comigo numa sessão de 21 hs. Mas então eu gostei mas não me apaixonei não. Tinha algumas coisas legais, o cenário nossa o cenário era sensacional, uma vilinha que dá até vontade não de morar mas de passar umas férias do tipo sei lá 1 semana e meia de preferência bem acompanhado. Enfim, mas gostei mais de pequeno nicolau.

amor a distancia- ri do inicio ao final do filme. um dos melhores dois primeiros minutos de filme que já vi. me debati na cadeira de tanto rir nesse inicio. fique registrado que o cinema inteiro riu o filme todo, já que me fazer rir não eh lá tão dificil ... eh verdade que lá pelo meado do filme o personagem do cara tem umas posturas meio idiotas que não me pareceram mto verossimeis... nesse momento uma grande fala foi a da namorada dele dizendo:
"vc quer que eu dispense a oferta de trabalho em san frnacisco e venha para nova york, mas vc que nem gosta de seu trabalho não quer vir para san francisco e ser garçom por aki", mas enfim quando tiver mais tempo coloco melhor minha opniao sobre o filme.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Assisti também a esse filme...!!!!
Foi mês passado...
Num cinema na Rua Augusta.
Sem puxar saco...eu adorei.
Achei tão leve...(estou tentando achar alguma palavra para explicar...)
bom...acho que "leve" é a palavra que mais se encaixa...

5:15 PM  
Anonymous Bianca said...

O Pequeno Nicolau é muito fofinho né... Gostei bastante!

Amor à distância: também me identifiquei muito, afinal já passei por isso, com as mesmas cobranças "sem noção" do namorado da garota lá. Fora que ver você se contorcendo de rir na cadeira do cinema foi impagável (sempre é, na verdade, termino dando risada da sua risada - muito bom! :p)

6:14 PM  

Post a Comment

<< Home