Sunday, October 17, 2010

e novembro começou.. categoria relatos- shows...

voltando um pouco a tentativa de escrever relatos, vou usar esse post pra relatar um pouco o meu novembro de 2010 que começou ontem 17 de outubro com um show dos los hermanos:

los hermanos- 17 de outubro de 2010- concha acustica- showzaço. fui meio assim pq conseguiram ingresso pra mim e tal. apesar do mito em torno dos fãs dos los hermanos de que sejam um pessoalzinho meio chato e tudo mais, apesar disso tudo a musica deles eh mto boa mesmo e eu tinha me esquecido disso. as letras são muito fodas e a energia do publico estava sensacional. um ótimo esquente, melhor quase impossível, para os shows do belle and sebastian. e o mês deve encerrar com um show do pato fu em salvador, pq se teve los hermanos de entrada, vai ter pato fu de sobremesa. por sinal o guitarrista dos patos uma vez se declarou sobremesariano. taí, que o seja, só sei que ficou ótimo assim.

: p

11 Comments:

Blogger Anne said...

OI,Nilo. Valeu pela visita ao meu blog. E concordo com o que você falou sobre o filme lá no comentário.

Ah! Gostei do seu blog!
Me identifiquei com algumas das coisas que você escreveu :)

Até mais,

Anne

5:44 PM  
Blogger Fabi Anselmo said...

Adoro Los Hermanos!
Grata pelo teu comentário... sem dúvidas, o melhor ;)

6:11 AM  
Blogger Penny Lane said...

AMO Los Hermanos! as melodias,as letras...são perfeitos ! ( se bem que sou suspeita para dizer isso rsrsrs)

e amei a sua análise sobre o meu texto.concordo com você: existe níveis e níveis de "gostar".mas o que eu relatei lá, é bem diferente do que você explicou.pelo o que escreveu, você não me pareceu ser daquele tipo de pessoa que citei.você disse que apesar de tudo, sempre falou a verdade, e sempre gostou das suas companhias.e isso eu admiro.

enfim, adorei o comentário ^^

bjs

8:29 AM  
Blogger nilo trindade said...

ah Sabiana... meu post teve seu texto como inspiração ai ficou fácil.. rsrs

oi "páginas da minha vida", então obrigado pela boa impressão que teve de mim.. rsrs - então eu tbm acho los hermanos foda, só tinha me esquecido um pouco disso.. rsrs

ah anne, depois diz ai depois com o que vc se identificou..

:p

1:07 PM  
Anonymous Kamila said...

Estava nesse mesmo show e foi tão emocionante quanto os outros, ainda mais porque eu estava com meus amigos queridos, o que tornou tudo mais especial. A única coisa que eu não gostei foi do sol de rachar em Salvador, que acabou COMIGO! rsrsrsrrs

4:46 PM  
Blogger Anne said...

Oi, NIlo..não irei não..:)
Você irá? Moras por aqui?

Quanto ao blog me identifiquei com a sensibilidade e com o fato de você gostar e escrever suas percepções sobre filmes assim como eu..

Um ótimo finzinho de semana p/ vc também!

:) Anne

5:29 PM  
Blogger Anne said...

Ops..quase iria esquecendo..muito prazer também! :)
Meu nome é Anne e enquanto estiver com um tempinho sobrando estarei aui a escrever algumas das coisas que sinto e penso!

Abração!

5:33 PM  
Blogger Vanessa Lee said...

Mas esse pessoalzinho fã de Los Hermanos é realmente mto chato, exceto EU! hehehehehe

Pena que não te encontrei lá. Se bem que meus olhos, ouvidos, garganta, pernas e braços eram só para os barbudos... Ui, ui, ui! Mesmo assim, gostaria de ter te visto.

10:05 PM  
Anonymous Bianca said...

Sou mega suspeita pra falar, mas os shows foram realmente perfeitos (olha a Kamila por aqui!)
Belle e Sebastian conheco muito pouco, mas gostei do pouco que vi.
E vamo ver como será a música de brinquedo do Pato Fu.
É, acho que você tá bem servido musicalmente nesses meses de outubro e novembro (com direito a tempero de Caê e Maria Gadu - meio sem sal, é verdade - mas sempre Caetano)
:)

5:59 PM  
Blogger nilo trindade said...

bia conhece a kamila?

porra se faltou sal no show sobrou na minha pizza de salmão... vc e olivia que se deram bem, eu como não como bacon fiquei com todo o sal que faltou do show... mas juro que a pizzaria é até boa : /

oh nessa pois eh, mas eu fiquei lá em cima, pra compensar o do B e S que pretendo ficar bem pertin do palco..

8:51 PM  
Anonymous Bianca said...

Conheco a Kamila sim, mais uma das boas coisas trazidas pelo Orkut, Camelo e Los Hermanos, rs.

Sinceramente, a pizza de salmão não tava legal não, mas acredito que a pizzaria é boa. Da próxima vez, a gente vai na Tomate, que também é boa e o sal é controlado :p

5:49 AM  

Post a Comment

<< Home