Thursday, December 02, 2010

Meu querido diário, ou palavras lançadas a esmo

Talvez tenha sido usuário de cocaína em outra vida, pois adoro brincar com as embalagens de açucar nos Cafés, derramando açucar na mesa ou no prato e brincando de fazer "carreirinhas", filetes, de açucar.

Eu gosto de Mutantes e mais cedo fui em um show cover de Mutantes x Novos Baianos. Nada contra Novos Baianos, até acho legalzin o pouco que conheço, mas fui pra ver (ouvir) Mutantes. Achei o show de Mutantes tão bom que achei o de Novos Baianos pelo menos 10 x melhor. Pode-se argumentar que talvez tenham tocado mais Rita Lee do que Mutantes, mas enfim, não sei se mudaria muito o show se tivesse sido diferente, me senti quase envergonhado de ter ido por causa de Mutantes, quando a banda cover de Novos Baianos foi tão melhor.

Pronto, um post sem eu poético, só pra variar...

- mas continuo achando que o bom mesmo seria se o chico buarque tivesse uma banda de indie rock...

:p

4 Comments:

Blogger nilo trindade said...

registrando Mutantes continua melhor que novos baianos o problema foi mesmo a banda.

12:25 AM  
Anonymous Kamila said...

Eu prefiro os Novos Baianos. :p

3:46 PM  
Blogger Penny Lane said...

Primeiro, obrigada pelas palavras amigas.Tava precisando mesmo :) Infelizmente a vida tem dessas coisas :/

E sim, já assisti ao " 500 dias com ela" .Amei! principalmente porque é diferente dos demais filmes de comédia - romãntica.Mostra a realidade.Ainda faço um post sobre ele ^^

bjs

7:06 AM  
Blogger Penny Lane said...

E sobre os Mutantes, conheço muito pouco sobre a banda :/ Preciso ouvir para ter uma opinião formada rsrsrs

bjs

7:07 AM  

Post a Comment

<< Home