Sunday, December 19, 2010

yamandu costa e hamilton de holanda

um dos melhores shows que já fui.
quem abriu o evento foi a dupla moreno veloso(acho que filho do caetano) e pedro sá (ex mulheres que dizem sim) que por si só já valia a ida ao pelorinho, mas em minha opnião mto dificil competir com o que viria a seguir.

nunca tinha visto/ouvido yamandu ao vivo. mto menos o hamilton- dele só conhecia o projeto beatles in choro.

tinha bebido um pouco antes, o que acaba te deixando mais sensivel e talvez por isso em alguns momentos uma ou outra lagrima tenha rolado... mas faria cara de bobo ainda que estivesse sóbrio... o cara toca mto, e apesar dos problemas na captação de som, que produzia ecos agudos de vez em qdo- creio que seja isso que se chame microfonia- o show foi sensacional. sem dúvida entre os melhores shows que fui do ano e por consequencia um dos melhores de minha vida, no calor do momento até tive dúvida se não passara a ser o melhor, mas passado o efeito do alcool fica a memoria de um show sensacional, mas que ainda não dá pra bater o prazer de ter visto belle and sebastian ao vivo.

então registrando- melhores shows do ano: belle and sebastian; yamandu e hamilton de holanda.

1 Comments:

Anonymous nuno g. said...

yamandu é mesmo extraordinário
com álcool ou sem provoca e revira os sentimentos
esse disco com dominguinhos então representa um encontro tremendo de 2 monstros

5:56 PM  

Post a Comment

<< Home