Saturday, January 15, 2011

e quando o sentido se perde um pouco, ainda consegue sentir?

me fantasio em tuas letras.
te fantasio em meu corpo,

me vejo em tuas musicas, em teus sonhos,
em seus devaneios sem sentido,

nos vejo correndo por corredores roxos,
que se tornam azuis, depois amarelos e então verdes,
mas nós continuamos nós, sós em nossas risadas altas,
em nossos sonhos tolos,
.

vejo seu violão quebrado,
e uma parede manchada de sangue,
o sangue escorre mas já não estou mais naquele lugar,

já não te vejo,
já não quero que me queira,
já não entendo seus textos, suas canções,
já não entendo seu riso,
já não desejo tuas pernas em meu quadril,
já não quero alisar teu cabelo e morder teus seios,
já não quero te ter,
mais ainda queria só um beijo teu,
pra seguir feliz ouvindo belle and sebastian
e sonhando com vacas voadoras.

7 Comments:

Blogger nilo trindade said...

era uma ideia que a mto tempo queria sair em texto mas nunca vinha a forma perfeita.... aliás nunca veio.. mas pelo menos saiu de mim, o que algumas vezes era angustia agora eh texto. bom ou ruim agora eh texto e não me incomoda mais.

escrito ouvindo life pursuit, já quase sobrio entre tecladas no msn numa madrugada de sabado.

12:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

= )

Já assistiu um filme chamado 500 com Summer?
Não é tão recente, acho que de 2007.

Esse texto me lembrou ele.
Mas assisti à pouco tempo e já é a 3 vez que assisto em 1 mês, rs.

Escreva mais.


Beijos!!!!

3:11 PM  
Blogger Mari said...

ah, que lindo!
e siga a dica da Ana Gabriela, Nilo!

7:36 AM  
Blogger nilo trindade said...

valeu gabi, valeu mari.. então isso de escrever mais.. vai aos poucos.. rsrs

:p

e gabi acho que já te respondi mas já vi sim mto legal o filme e cita belle and sebastian.- mas falando em filimes com belle and sebastian na trilha prefiro juno que acho sensacional tbm

9:06 PM  
Anonymous Bianca said...

Belo texto...
Isso de "ainda queria só um beijo teu" às vezes me consome também. Mas nunca sonhei com vacas voadoras, só com felinos voadores =)

8:51 PM  
Blogger nilo trindade said...

na verdade eu pessoalmente nunca sonhei com vacas voadoras.. rsrs não que eu me lembre.. só se meu eu poético sonhou... alias ele anda tomando algumas liberdades... até tava tentando escrever um texto sobre isso- será que isso seria metalinguagem? enfim, mas o texto não fluiu até agora não... mas é que o eu poético tá ou tava meio apaixonado por outro eu poético...

já ouviu aquela música do chico "o dono da voz", lembra um pouco isso, acho que foi a primeira dele que aprendi a tocar no violão inclusive... mas enfim, pode me chamar de esquisofrenico- acho que dupla personalidade se enquadraria nisso, rsrsrs mas enfim ah cansei to afim de explicar mais não, mas em suma.. meu eu poético tava apaixonado o que não implicava necessariamente que eu estivesse, dai deixei ele um pouco mais solto nesse texto...

:p

11:13 PM  
Blogger nilo trindade said...

juro que nem estou com inveja do meu eu poético por sinal.. estar apaixonado eh legal, mas to tentando estudar agora.. rsrs

e eqto a gente não se apaixona vai encontrando sorrisos que nos deixam felizes no meio do caminho o que já é legal...

:p

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home