Wednesday, February 16, 2011

sono

tenho sono de novas idéias, desejos e amores.

Quero deitar em um colo que me aconhegue como o teu,
esquecer-me de mim,
e do mundo,

pelo tempo em que meus olhos fechem,
pelo tempo em que dedos como os teus percorrem meu cabelo,

pelo tempo em que regenero de mim mesmo,
livre viajando em jornadas oníricas, a reinventar o próprio ser.

cansado até de saber que sou,
tenho sono de quase tudo,
tenho sono até de você.

Tenho sono do que quer me impulsionar, tenho quase sono de pulsar,
tenho sono de repensar, tenho sono de concluir, tenho sono de tentar.

só quero o conforto de teu colo,
teus braços,
teu corpo.

e o onirismo que me embala sempre que me perco livre da sensação córporea de aprisionamento da consciência. ,
sempre que durmo,
sempre que sonho.

tenho sono de mim.

mas amanhã acordo.

3 Comments:

Blogger nilo trindade said...

tenho sono de reler e avaliar isso aqui.. rsrs

mas enfim, depois de alguns que até gosto sobre insonia.. essa foi a primeira vez que seu antagonico- o sono- me inspirou a escrever.

long life beatle song´s

9:56 PM  
Blogger Por Expressão said...

" mas amanhã acordo." E se continuasse a dormir?

12:49 PM  
Blogger nilo trindade said...

ai seria outra poesia

1:34 PM  

Post a Comment

<< Home