Tuesday, March 29, 2011

Equilíbrio Bambo: Coisa de poeta

Equilíbrio Bambo: Coisa de poeta "escrever de uma forma que ninguem entenda" é coisa de poeta... bom talvez escrever de uma forma que cada um possa entender até de um jeito diferente...

as estatisticas de meu blog não são altas, mas as vezes me assusto qdo passo tempos sem postar nada novo e vejo que pessoas continuam me visitando.

eu escrevo basicamente em dois momentos, quando quero, ou quando acredito que preciso. quando quero é mais dificil, as vezes a gente quer mas não consegue. quando precisa é aquela sensação teraupetica de vomitar palavras no papel ou na tela... a grande diferença é que não tenho aquele pensamento de - dessa cachaça não beberei mais- pq o processo todo tem seu sabor. colocar num texto um pouco de nossos dissabores, descobertas, afagos e desencantos, nos faz sentirmo-nos um pouco mágicos, vivos, pulsantes, lutadores.. enfim, amo escrever e quando crescer queria ser um contador de historias como neil gaiman.. eqto isso quero ser uma pessoa feliz. ou o mais perto disso que eu possa chegar..
:)

4 Comments:

Blogger nilo trindade said...

ops isso era pra ter sido um comentário, cliquei errado em algo virou post..

vou deixar aki pra depois com mais calma até descobrir que recurso novo eh esse do blogspot que eu não conhecia..- não que eu conheça mtos.. rsrs

11:00 PM  
Blogger Por Expressão said...

Hummm... interessante!! reconheço que nunca mais andei por aqui :p

6:50 PM  
Anonymous Kamila said...

Que bonito post! :)

3:47 PM  
Blogger Anne said...

Nilo...sinto-me igual a você quando escrevo lá no meu blog...
Muito bom o texto!

Boa Páscoa!
Anne :)

8:14 PM  

Post a Comment

<< Home