Friday, June 14, 2013

A VERDADE REVELADA



A culpa da coisa toda foi de Paul Hellyer. As declarações de um ex ministro de defesa do Canadá, mesmo o Canadá sendo um país que fica ali, escondido atrás dos Estados Unidos da América, bem, mesmo assim, causaram repercussão. Até então, ao menos a necessidade de se manterem até certo ponto ocultos do grande público, garantia algum grau de diálogo e convivência pacífica entre as diversas espécies de extraterrestres que atualmente habitam a orbe terrestre. Com as declarações de Paul Hellyer parece que as coisas ficaram bem, digamos que, um pouco tensas. Divergências iniciais acerca de como lidar com a nova situação, se algo precisava realmente ser feito ou se as declarações do ex ministro não alteraram significativamente o panorama mundial começaram a se revelar. Desse ponto para o reavivamento de outros conflitos de interesse, antes deixados um pouco de lado em prol do interesse comum em passarem desapercebidos do “grande público”, não foi preciso muito esforço. O modo nem sempre racional e equilibrado de resolver conflitos não é exclusividade da espécie humana.

Segundo relato de um pleidiano, o lado bom dessa coisa toda, é que ao menos as suspeitas de atividade ilícitas do povo de Orion na capital paulista se confirmaram. É a coisa do tragicômico, trágico para os alguns paulistanos e para os seres de Orion1, que tinham esperanças em prosseguir em segredo com suas atividades.

Nesse ponto do relato é importante frisar uma coisa, nós humanos somos dotados de livre arbítrio. Sim, por mais que em alguns momentos você ache que os seres a seu redor não o possuam, isso é pura impressão, o livre arbítrio existe, a permanência no erro é burrice mesmo, ou excesso de couraças caracteriais, como diria o Reich. Mas voltando à questão central, dito que temos livre arbítrio, o que aconteceu recentemente em São Paulo não pode ser creditado exclusivamente ao povo de Orion. Os seres de Orion só possuem habilidade psíquica de amplificar emoções e ou pertubações mas não são capazes de criá-las do nada. Resumindo os policiais paulistanos que se exaltaram e cometeram atrocidades talvez sejam mau pagos mas não são santinhos.

Feita essa breve digressão, chegamos então na questão central, porque o vinagre? É dito a boca pequena – salvo quando se trata dos adromedinos, visto que estes possuem bocas largas, apesar de dentes pequenos- que apenas os pleidianos sabiam que a combinação de vinagre e algumas substancias liberadas pelas bombas de gás usadas pela polícia paulista poderiam afetar os seres de Orion do modo que afetou. Disso surgem algumas perguntas inquietantes, afinal a confusão do vinagre foi mera coincidência, ou algo planejado pelos pleidianos.

Bom isso nunca vamos saber, eu pelo menos, mesmo que soubesse, não me arriscaria a dizer em público. Tudo o que sabemos, extra oficialmente, é que a combinação de vinagre com algumas substâncias liberadas nas bombas de gás usadas pela polícia paulista, produz uma radiação indetectável por instrumentos terrestres, e inofensivo a todos os seres vivos, salvo, de acordo com o que sabemos até hoje, quanto aos seres de Orion.

Parece piada, mas a verdade é que já nos protestos anteriores os Orianos, instalados que estavam no subterrâneo paulistano, atuando em faixa vibratória indetectável por instrumentos terráqueos, começaram a apresentar sinais de uma estranha alergia, causada por um pequeno uso de vinagre pelos manifestantes. Alguns seres de Orion foram vistos em público – publico extraterrestre explique-se – com claras reações alérgicas. Bom se não foram os pleidianos que tiveram a ideia inicial, com quase certeza depois de perceberem o que estava acontecendo, eles devem ter dado um jeito de que mais manifestantes levassem vinagre para a manifestação. Há boatos que alguns chegaram mesmo a comprar diversas garrafas para distribuir entre os manifestantes.

É quase pacífico, entre os que atuam nesses bastidores, que a ação deliberada e truculenta da pm paulistana em busca de vinagre é fruto de ingerência de seres de Orion junto a secretaria de segurança pública. Dito isso, se a truculência -violência desnecessária- não pode ser atribuída exclusivamente à influência dos seres de Orion, ao menos essa confusão, essa perda momentânea do bom discernimento permitindo que se concluísse que não havia nada de muito estranho em prender pessoas por portarem vinagre, ah, isso sim, com quase toda a certeza disponível, pode ser atribuído aos seres de Orion, mestres na arte confundir, ludibriar e assemelhados. Muitos dizem que a divindade Loki é inspirada em contatos de terrestres com orionia..., ops, com seres de Orion.

Por fim, é importante esclarecer que daqui pra frente é com a gente. Ou seja, os seres de Orion desmascarados que foram pelos paulistanos, ou pelos pleidianos a sonoridade dos dois termos é até parecida, tiveram que adotar postura um pouco mais humilde e aceitaram acordo com as demais espécies e admitiram certa vigilância sobre suas atividades por aqui. Moral da história, quando a razão e equilíbrio não une, o inimigo comum, ou uma adversidade externa pode acabar fazendo o trabalho que não conseguimos fazer por nós mesmos. O episódio do vinagre parece ter posto um fim ao clima de tensão iniciado com as declarações de Paul Hellyer, revelando os secretos planos dos seres de orion e permitindo que uma nova rodada de paz, ou algo próximo disso, se inicie. Mas isso em relação aos extraterrestres, o que resta saber é se a secretaria de segurança pública paulista, após sentir o gostinho da truculência, do prazer do poder brincar com a vida e dor alheia, vai largar o osso, digo os cassetetes, bombas e demais artefatos fetichistas.






1Não há ainda um termo usual para designar os seres de Orion. O termo Orianus caiu em desuso quando alguns extraterrestres que dominavam a língua portuguesa iniciaram uma campanha de trocadilhos. Sabe-se que pelo menos cerca de 7 a 11 extraterrestres faleceram no que ficou conhecido como “a piada mortal”, “a piada que mata”, ou ainda “não é saudável confundir partes do corpo com partes do nome”.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

informações tão relevantes e top secrets como essa lhe foram como reveladas? eis a questão...

9:21 AM  

Post a Comment

<< Home